Minha conta
    RBD: Maite Perroni vai estrelar nova série da Netflix

    Revelação de Rebelde vai se envolver num thriller erótico.

    A Netflix pode estar desenvolvendo um remake de Rebelde, mas também contratou uma das estrelas da versão mexicana da novela. A plataforma anunciou o lançamento de Desejo Sombrio, nova série protagonizada por Maite Perroni.

    Oscuro Deseo (no original) gira ao redor de Alma Solares (Perroni), uma professora universitária que começa a ter um caso extraconjugal com um jovem 15 anos mais novo que ela. O que começa como uma aventura sem importância se transforma numa paixão ardente e uma perigosa obsessão, culminando num assassinato.

    Alejandro Speitzer (A Rainha do Tráfico), Erik Hayser (Sense8), Jorge Poza (Clase 406), Regina Pavón (No Manches Frida) e María Fernanda Yepes (Sin Suenos no Hay Paraíso) também atuam no projeto escrito por Leticia López Margalli (Não Aceitamos Devoluções). Desejo Sombrio chega à Netflix em 15 de julho.

    Revelada em Rebelde, Maite Perroni também estrelou outras novelas de sucesso como Cuidado com o Anjo, A Gata e Antes Muerta que Lichita. Recentemente, vem investindo em séries, estrelando El Juego de las Llaves na Amazon e Herederos por Accidente na ClaroVideo. Ela ainda fará uma participação em Como Sobrevivir Soltero — comédia que também contará com seus antigos colegas de RBDAlfonso Herrera e Christian Chavez.

    Inclusive, o último está cotado para aparecer no remake de Rebelde na Netflix — já viu quais jovens são os favoritos como protagonistas? Enquanto isso, os fãs da RBD ainda aguardam pelo documentário sobre a banda que surgiu do fenômeno mexicano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top