Minha conta
    Control Z: Conheça Ana Valeria Becerril, protagonista da série

    Separamos algumas curiosidades sobre a atriz!

    Recentemente renovada para a segunda temporada muito mais rápido do que até mesmo os fãs esperavam, a nova série teen da Netflix, Control Z, vem despertando a curiosidade de diversos fãs mundo afora, trazendo uma trama bastante atualizada em questões relevantes como exposição nas redes sociais, bullying e até mesmo questões de saúde mental.

    Na trama, a série vai mostrando um grupo de estudantes que começa a sofrer diversas mudanças em suas vidas depois que um hacker começa a expor seus segredos para toda a escola. A partir daí, quem rouba a cena é a excluída e observadora Sofia (Ana Valeria Becerril), que descobrir quem está por trás de tais crimes. E é sobre a intérprete da personagem que vamos falar hoje!

    INÍCIO DA CARREIRA

    Após estrelar um curta de baixo orçamento, Ana Valeria participou do drama mexicano As Filhas de Abril, onde ela interpretou já uma protagonista, que ficava grávida aos 17 anos de idade e precisava aprender a lidar com o fato. Mesmo já estando atualmente nos holofotes, a estreia da moça nas telonas aconteceu há pouco tempo, já que o filme é de 2017.

    O potencial dramático da atriz foi bem reconhecido e apenas um ano depois ela já estava estrelando mais um longa-metragem do mesmo gênero, chamado Muerte Al Verano. Assim como Control Z, o filme acompanha um grupo de adolescentes, mas aqui eles estão todos em uma cidade onde ninguém tem muitas perspectivas para o futuro, e a maioria das pessoas acaba indo para um caminho errado.

    Então, rapidamente, chegamos a Control Z!

    ALGUMAS CURIOSIDADES

    Com um papel bem interessante na série, Ana Valeria vem aproveitando suas redes sociais — no Instagram ela ganhou 500 mil seguidores em apenas um mês — para falar a respeito das lutas sociais às quais acredita serem pertinentes. Em entrevistas anteriores, ela já relatou se considerar feminista radical e recentemente falou também a respeito da violência policial após os protestos do #BlackLivesMatters. 

    Control Z até o momento é a maior produção da qual ela já participou, mas Ana já tem uma carreira promissora, tendo vencido ainda o troféu de Melhor Revelação Feminina no 60º Prêmio Ariel 2018, por seu trabalho em Las Hijas de Abril. Uma das cenas da série, inclusive, foi particularmente difícil para ela de gravar: aquela na qual a personagem corta seus braços, por ter lhe despertado memórias corporais de quando batalhava contra o Transtorno de Ansiedade.

    A confiança da produção na atriz era tão grande que ela era a única do elenco principal que sabia a identidade do hacker desde o início da série. Ah! Um dado curioso é que Ana diz ser confundida o tempo todo com a cantora Billie Eilish, especialmente quando viaja para algum outro país. Será que parece?

    DEPOIS DA SÉRIE

    Ainda não há muitas informações concretas sobre que Ana estará fazendo agora após o fim da primeira temporada, mas o que podemos afirmar é que ela já está confirmada em dois filmes: Los Dias que No Estuve, com previsão de lançamento para 2021, e Mi novia es la revolución, ainda sem previsão de lançamento.

    E se quiser continuar sabendo mais sobre o elenco, veja aqui nossa lista de curiosidades sobre a atriz Zión Moreno, que também estará no reboot de Gossip Girl!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top