Elenco:Emma Suárez,
Ana Valeria Becerril,
Enrique Arrizon
Título original
Las hijas de Abril
Ver o trailer
Adorocinema
5,0
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse
Valeria (Ana Valeria Becerril) é uma jovem de 17 anos que vê sua vida mudar ao descobrir que está grávida. Mesmo com o apoio da irmã Clara (Joanna Larequi), ela enfrenta sérias dificuldades para encarar os desafios da maternidade. É por isso que Clara decide pedir a ajuda de sua mãe Abril (Emma Suárez), mesmo contra a vontade de Valeria.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Críticas AdoroCinema
5,0
Obra-prima
As Filhas de Abril
Laços de família
por Francisco Russo
Como é bom assistir um filme que te deixa extasiado e atordoado ao final. Sem exagero, esta foi a sensação proporcionada por Las Hijas de Abril, novo filme dirigido por Michel Franco.
Quem acompanha a filmografia do diretor mexicano, terá a oportunidade de reconhecer vários de seus cacoetes estilísticos e narrativos: da busca pelo verossímil à ausência de closes, das complicadas relações familiares à brutalidade e crueldade de certos atos. Não por acaso, há muito de Depois de Lúcia neste longa-metragem - só que, desta vez, o impacto é ainda maior.Já na primeira sequência de Las Hijas de Abril, a direção brilha graças ao meticuloso trabalho no posicionamento de corpos e objetos dentro do cenário apresentado, de forma a paulatinamente revelar sua personagem principal - um cuidado que, lá no final, voltará a ter função narrativa. Assim conhecemos Valéria, uma jovem de 17 anos que, grávida,
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade