Minha conta
    RBD: Nova serie da Amazon reúne trio de Rebelde

    Assim, o coração de fã não aguenta!

    Essa é para todos os fãs da geração Rebelde! Enquanto o documentário da banda RBD não vem, o público poderá se contentar com uma mini-reunião de três integrantes do grupo: Alfonso HerreraMaite PerroniChristian Chavez farão participações especiais na nova série da Amazon: Cómo Sobrevivir Soltero.

    A comédia romântica é estrelada por Sebastian Zurita (El Juego de las Llaves), como um ator que descobre da pior forma possível que sua namorada o trai há 10 anos. Logo, ele se vê perdido no mundo dos solteiros, sem saber como voltar para a rotina de conquistas e flertes. Veja o trailer:

    Por enquanto, não foram reveladas mais informações sobre as participações de Alfonso, Maite e Christian — nem se existe a chance deles contracenarem juntos, pela primeira vez desde a série RBD: La Familia. Com 10 episódios de 30 minutos, Cómo Sobrevivir Soltero estreia em 26 de junho.

    Vale lembrar que a Netlix já está desenvolvendo um remake da novela Rebelde em formato de série. Saiba o que aconteceu com o elenco da popular obra!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top