Minha conta
    The Mandalorian: Pedro Pascal nega comparações com Boba Fett

    Veja fotos inéditas da série ambientada em Star Wars.

    Semana cheia de novidades sobre The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars. A trama é capa da recente edição da Entertainment Weekly, que conversou com o protagonista Pedro Pascal sobre as comparações de seu papel com Boba Fett — ambos caçadores de recompensas com capacetes chamativos.

    "Diferente de Boba, meu personagem opera numa situação imperdoável, onde sobreviver já é difícil, imagina prosperar. O Mandalorian prefere fazer a coisa certa, mas seus deveres entram em conflito direto com esse desejo. Fazer a coisa certa tem diferentes faces", conta Pascal. Afinal, a série de Jon Favreau acompanha um momento em que a galáxia está um caos, após a queda do Império, dentre os acontecimentos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

    Além de divulgar uma imagem do protagonista durante uma sequência de ação, a revista apresenta duas novas fotos do moço, junto com a personagem de Gina Carano. Chamada Cara Dune, ela é uma ex-Shock Tropper que virou mercenária, após a guerra. "Ela viaja entre planetas, de forma solitária. Ela encontra Mandalorian num dos locais onde se esconde e pensa que está ali para capturá-la. Esse é o início do relacionamento entre os dois."

    Por fim, ainda há espaço para falar sobre o robô dublado por Taika Waititi, que também vai comandar o episódio final da primeira temporada. "IG-11 é muito inocente, ingênuo e direto. Ele não sabe nada sobre sarcasmo e nem sabe mentir. É como uma criança com uma arma na mão." Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones), Bryce Dallas Howard (Black Mirror) e Deborah Chow (Jessica Jones) são outros diretores convocados para contar essa história.

    Com um elenco ainda formado por Werner HerzogGiancarlo EspositoNick NolteCarl Weathers e Ming-Na WenThe Mandalorian estreia em 12 de novembro no Disney+. Já no Brasil, o serviço de streaming só deve chegar no segundo semestre de 2020. O AdoroCinema teve a chance de conferir um vislumbre da série — leia nossas impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top