Minha conta
    13 Reasons Why é renovada para 4ª e última temporada

    Já o teaser da 3ª temporada traz uma informação chocante.

    Fãs de 13 Reasons Why, preparem-se para grandes novidades. A Netflix anunciou a renovação da adaptação do livro de Jay Asher para uma quarta e última temporada! Ao mesmo tempo, a plataforma revelou o trailer da terceira parte, que será lançada no dia 23 de agosto

    Mas atenção, pois o vídeo e a sinopse abaixo trazem um GRANDE SPOILER do que vem por aí. Leia por sua conta e risco!

    A trama retorna oito meses após Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Brandon Flynn) e Zach (Ross Butler) impedirem o ato drástico de Tyler (Devin Druid). Porém, um novo crime chocante vai abalar os estudantes de Liberty High: quem matou Bryce Walker (Justin Prentice)? Confira:

    A notícia do encerramento de 13 Reasons Why surge semanas depois da Netflix remover a gráfica cena do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) da primeira temporada, após causar controvérsia. Por um lado, a atração sofreu críticas de organizações de saúde mental, sendo proibida em alguns lugares do mundo; enquanto outros aplaudem como a série trouxe à tona debates sobre bullying, assédio e saúde mental.

    Já em produção, a quarta temporada mostrará os protagonistas se formando na Liberty High e deve contar com o retorno de todo o elenco jovem, mas não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top