Minha conta
    Criador de 13 Reasons Why vai adaptar novo romance da autora de Com Amor, Simon

    What If It’s Us é um livro escrito por Becky Albertalli em parceria com Adam Silvera (Lembra Aquela Vez, História É Tudo que Me Deixou).

    Após o sucesso de Com Amor, Simon, outro livro da autora Becky Albertalli vai virar filme! A Anonymous Content (Mr. Robot, O Regresso) comprou os direitos para adaptar o romance adolescente gay What If It’s Us.

    A trama gira ao redor de Arthur e Ben, dois garotos que se apaixonam, após se conhecerem num posto dos correios, durante o verão de Nova York. Porém, tal romance tem tantos empecilhos que eles não conseguem decidir se o universo está tentando uni-los ou separá-los. Essa é a primeira colaboração de Albertalli (também autora de Os 27 Crushes de Molly) com Adam Silvera (Lembra Aquela Vez, História É Tudo que Me Deixou).

    Showrunner de 13 Reasons Why e vencedor do prêmio Pullitzer pelo musical Next to NormalBrian Yorkey será responsável por adaptar a história. Ele também retomará a parceria com duas produtoras do fenômeno da Netflix: Joy Gorman Wettels (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo) e Kat Ramsburg.

    What If It’s Us ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top