Minha conta
    Globo de Ouro 2019: Ellen Pompeo parabeniza Sandra Oh por sua vitória na premiação

    O que Grey's Anatomy uniu, ninguém separa!

    Exibido no último domingo (06/01), o Globo de Ouro 2019 foi repleto de surpresas e reviravoltas. Bohemian Rhapsody — mais conhecido como "O Filme do Queen" — ganhou o maior prêmio da noite e Lady Gaga foi pra casa sem o prêmio de Melhor Atriz de Drama por Nasce Uma Estrela. Mas foi Sandra Oh quem fez história durante a premiação.

    A atriz, atualmente em Killing Eve, foi a primeira pessoa de origem asiática a apresentar a cerimônia, mas não foi apenas isso. Com sua vitória como melhor atriz em série de drama, ela também se tornou a primeira mulher asiática a ganhar mais de um prêmio no Globo de Ouro, com duas estatuetas. Logo após a vitória, sua ex-companheira de tela, Ellen Pompeo, parabenizou a amiga no Twitter, repostando uma foto publicada por Sandra. Confira: 

    "Isso é algo muito doce de se ver, eu preciso dizer. Ninguém merece mais que você".

    As duas trabalharam juntas por dez anos em Grey's Anatomy. No drama médico criado por Shonda Rhimes, elas interpretavam as médicas Meredith Grey e Cristina Yang. Enquanto Pompeo segue na popular série, em 2014 Oh deixou de ser a Deusa da Cardiologia para explorar outras oportunidades. O que resultou no papel principal de Killing Eve.   

    Na trama, a atriz é uma agente do MI-5 obcecada por Villanelle (Jodie Comer), uma assassina elegante e perspicaz que, surpreendentemente, fica fascinada pela agente. As duas começam um jogo de gato e rato que vai se estender durante a segunda temporada, que estreia no dia 7 de abril. No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top