Minha conta
    Globo de Ouro 2019: Idris Elba sugere que vai fazer canção com Taylor Swift

    Os dois, que subiram ao palco do Globo de Ouro juntos, vão atuar em Cats.

    Paul Drinkwater/NBCUniversal via Getty Images

    Idris Elba e Taylor Swift vão atuar juntos no musical Cats, mas esse não é o único projeto que os dois devem fazer lado a lado.

    O ator revelou, em entrevista nos bastidores do Globo de Outro 2019, no último domingo (06), que está empolgado em trabalhar com a cantora — com quem dividiu o palco na cerimônia. A jovem apareceu de surpresa na premiação para apresentar as categorias de Melhor Trilha Sonora Original (venceu Justin Hurwitz por O Primeiro Homem) e Melhor Canção Original (premiando Nasce Uma Estrela e Lady Gaga).

    "Taylor e eu nos conhecemos há alguns anos e nos damos bem, sabe. Ela é uma boa menina, uma grande artista, tem um ótimo coração. Estou tão animada para trabalhar com ela neste film, ela será incrível", elogiou Elba ao Access. "E ela não é apenas uma musicista, mas também uma atriz. Eu sou um ator, ela tem talento. Ela aguenta firme, não há dúvidas."

    Já deu para perceber que Taylor vai mergulhar mais fundo na carreira de atriz, não é mesmo? Mas, acredite, o projeto conjunto dos dois tem a ver com música.

    Isso porque Idris Elba também é DJ, além de ator, e poderia estar seguindo ainda mais na direção da música. Ele declarou que vai se apresentar como DJ no Coachella, e que ele e Taylor Swift podem fazer uma música juntos.

    "Este ano tem sido incrível porque eu posso tocar e fazer música muito mais e espero que talvez Taylor e eu possamos fazer uma música que seria ótima", acrescentou Elba. Assista, a partir de 1:46:

    Quem já está empolgado por essa parceria?

    Produzido por Steven Spielberg e coestrelado por Ian McKellen, Jennifer HudsonJames Corden e Judi Dench, Cats estreia no dia 26 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top