Minha conta
    Cats: Idris Elba é escalado para o musical com Taylor Swift

    De vilão de Velozes & Furiosos para vilão felino.

    Jeff Spicer/Getty Images

    Após interpretar um herói em A Torre NegraIdris Elba parece estar determinado a se tornar um vilão de blockbusters. Prova disso é que o premiado ator britânico não só viverá o antagonista principal de Hobbs and Shaw, spin-off do Universo Velozes & Furiosos, como também será o "grande inimigo" na adaptação do musical Cats (via Deadline).

    Elba dará vida à Macavity, gato que chega determinado a complicar a vida dos outros felinos que participam de uma importante cerimônia tradicional dos gatos: um evento anual do qual sai o eleito do grupo para ser enviado ao Heaviside Layer, em busca de uma vida melhor. Escrito por Andrew Lloyd Webber e lançado em 1981, "Cats" é um dos musicais de maior sucesso da história da Broadway, tendo ficado 18 anos em cartaz. No West End, em Londres, a produção ficou 21 anos em atividade nos palcos.

    A icônica canção "Memory" e o restante da trama de Cats serão dirigidos por Tom Hooper (Os Miseráveis). Produzido por Steven Spielberg e coestrelado por Taylor Swift, Ian McKellenJennifer Hudson e James Corden, Cats estreia no dia 26 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top