Minha conta
    Cats: Taylor Swift e Ian McKellen vão estrelar adaptação do musical

    Jennifer Hudson e James Corden também estão confirmados no elenco!

    Cats, a icônica obra criada por Andrew Lloyd Webber em 1981, parece estar começando a tomar forma em sua adaptação para o cinema. Segundo o The Hollywood Reporter, Taylor Swift, Ian McKellenJennifer HudsonJames Corden foram os primeiros escolhidos para dar vida ao filme baseado no espetáculo da Broadway.

    Dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei), o longa vai acompanhar um grupo de gatos obrigados a escolher, anualmente, um único representante para ser enviado ao Heaviside Layer, em busca de uma nova vida. O musical - que é o quarto programa mais antigo da história da Broadway, ficou em cartaz durante 18 anos, enquanto a produção de Londres venceu 9 Tony Awards e ficou em cartaz durante 21 anos.

    As gravações estão previstas para terem início em novembro no Reino Unido, ainda com o resto do elenco a ser anunciado. Informações iniciais apontam que o roteirista Lee Hall (Billy Elliot) adaptou o musical de Webber baseado em uma série de poemas infantojuvenis de T.S Eliot. Vale lembrar que Hooper já trabalhou na adaptação do musical Os Miseráveis. Sucesso de bilheteria em 2012, o filme rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante a Anne Hathaway.

    Cats ainda não tem data de estreia confirmada. Enquanto isso, relembre Betty Buckley (vencedora do Tony Awards por sua performance na versão original da peça na Broadway) cantando a mais famosa música do show: 'Memory'!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top