Minha conta
    Cats: Judi Dench é a mais nova estrela do elenco

    Ela se junta a Taylor Swift, Idris Elba e Ian McKellen na adaptação do musical.

    Thomas Lohnes

    Cats, adaptação de Tom Hooper (Os Miseráveis) para o icônico musical de Andrew Lloyd Webber, um dos mais bem-sucedidos, da história continua adicionando estrelas de Hollywood ao seu elenco. Após selecionar Idris Elba para viver o vilão do projeto, a Universal fechou contrato com a Dama Judi Dench, que interpretará o sábio gato Velho Deuteronômio (via Deadline).

    No longa-metragem produzido por Steven Spielberg, a trama gira em torno de um grupo de felinos participam de uma importante cerimônia tradicional dos gatos: um evento anual do qual sai o eleito do grupo para ser enviado ao Heaviside Layer, em busca de uma vida melhor. Originalmente lançado em 1981, o musical "Cats" fez história na Broadway, acumulando diversos prêmios e permanecendo 18 anos em cartaz. No West End, a cena teatral de Londres, a produção ficou 21 anos em exibição.

    Contando com a icônica canção "Memory", Cats ainda traz no elenco nomes como Taylor Swift, Ian McKellenJennifer Hudson e James Corden. O musical tem previsão de estreia para o dia 26 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top