Minha conta
    Tem um demônio inspirado em Taylor Swift em Neo Yokio, anime da Netflix

    É sério.

    A Netflix estreou recentemente o anime Neo Yokio. Escrita e produzida por Ezra Koenig (vocalista do Vampire Weekend em sua primeira 'aventura' como roteirista), a série mistura uma sociedade rica, exorcistas, robôs e praticamente qualquer outra coisa que você quiser imaginar, mas um detalhe específico chamou a atenção: um demônio cuja presença e personalidade lembram um tanto ninguém menos que Taylor Swift.

    Em entrevista concedida à Rolling Stone (via Uproxx), Koenig confirmou que se inspirou em Swift, Miley Cyrus e até Katy Perry para o personagem, já que a cidade em que se passa é baseada em Nova York, e eles desejavam fazer referências reais:

    "Isso foi quando Taylor Swift estava se mudando para Nova York e indo aos jogos dos Knicks, e se transformando no rosto do turismo local. Não foi algo do tipo, 'Ah, vamos zoar Taylor Swift", esclareceu. "Foi mais uma ideia legal: uma estrela do pop chega a Neo Yokio."

    Tentando imaginar qual seria a reação de TS a esta informação...

    "Nós intencionalmente a fizemos uma mistura de outras artistas, como o cabelo azul em referência a Katy Perry e o sotaque sulista de Miley Cyrus", explicou.

    Com um impressionante elenco de dubladores que inclui Jaden Smith, Jude Law, Susan SarandonJason Schwartz e Steve Buscemi, Neo Yokio tem seis episódios. Veja abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top