Minha conta
    Globo de Ouro 2019: Bryan Singer agradece por prêmio a Bohemian Rhapsody após ter sido esquecido nos discursos

    Rami Malek e produtores deixaram o ex-diretor fora dos agradecimentos.

    Bohemian Rhapsody surpreendeu Hollywood ao ganhar o prêmio de Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro na noite de domingo (06), mas a felicidade pela vitória rapidamente se tornou estranha e controversa.

    Depois que o elenco e a equipe subiram ao palco para receber o troféu, o produtor Graham King notavelmente não mencionou o diretor do filme, Bryan Singer. O astro Rami Malek tampouco o fez, quando levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Ator de Drama por sua interpretação como Freddie Mercury. Pouco tempo depois, o cineasta publicou seu próprio agradecimento no Instagram:

    "Que Honra. Obrigado".

    Visualizar esta foto no Instagram.

    What an honor. Thank you #HollywoodForeignPress

    Uma publicação compartilhada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

    A razão pela qual Bryan Singer deixou de ser mencionado durante a premiação tem a ver com sua repentina demissão pela Fox em 2017, cerca de duas semanas antes das gravações serem concluídas. A decisão do estúdio se deu após Singer não retornar aos sets de filmagens para cumprir com seus compromissos com a produção — o cineasta não voltou ao trabalho depois do feriado do Dia de Ação de Graças, no final de novembro, e foi substituído por Dexter Fletcher (Voando Alto).

    Agravando ainda mais a situação, Singer foi processado com a alegação de ter estuprado um jovem em 2003, que tinha 17 anos na época. De acordo com o representante de Singer, o cineasta  "categoricamente nega as acusações e afirma que defenderá veementemente o processo até o fim". Com relação à sua demissão, o diretor revelou que não havia nenhum atrito com o elenco, e que não retornou para a produção após o Dia de Ação de Graças porque precisou cuidar de um parente doente.

    As vitórias no Globo de Ouro podem ter aumentado as chances de Bohemian Rhapsody e de Rami Malek na temporada de premiações. O SAG Awards acontece no dia 27 de janeiro e o Oscar no dia 2 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top