Minha conta
    Elseworlds: Superman aparece com uniforme preto em trailer do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

    Arqueiro vira Flash. Flash vira Arqueiro. Batwoman chegando no bonde e mais!

    Henry Cavill não teve a chance de usar o uniforme preto do Superman na Liga da Justiça, mas Tyler Hoechlin vai abraçar o lado emo/gótico de Clark Kent nas telinhas! A CW finalmente divulgou um trailer completo de Elseworlds, o novo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl.

    A aventura começa em Gotham City, quando as experiências de Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade. Dentre as consequências de tais experimentos estão Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amelltrocando de vidas, Superman (Hoechlin) como vilão, o surgimento do misterioso Monitor (LaMonica Garrett), e o Flash original de John Wesley Shipp ajudando a combater essa confusão.

    A reunião de herois ainda vai promover as estreias de Ruby Rose e Elizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane no 'Arrowverse', respectivamente. Sem o pessoal de Legends of Tomorrow, Elseworlds será formado por três episódios, marcados para 9, 10 e 11 de dezembro nos Estados Unidos. Aqui, a Warner vai exibir o crossover alguns dias depois, em 16 do mesmo mês.

    Elseworlds: Tá todo mundo louco nas fotos do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top