Minha conta
    Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl podem levar fãs de volta a locação de Smallville

    Um crossover dentro do crossover!

    Uma parte muito importante da famosa série Smallville pode integrar o Arrowverse — calma, (ainda) não é o Tom Welling!

    Conforme vimos em fotos divulgadas por Melissa BenoistGrant Gustin e Stephen Amell, os três heróis protagonistas das séries da CW vão visitar a fazenda da família Kent, em Smallville, durante o crossover "Elseworlds", que une ArrowThe Flash e Supergirl. Aparentemente, eles vão fazer uma visitinha para Clark (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch, que fará sua estreia no papel no crossover).

    two kryptonians and a journalist walk into a crossover 👨‍👩‍👧

    Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

    Mas não é tudo! De acordo com o site KryptonSite (via ComicBook), a casa dos Kent será a mesma casa onde Clark, Jonathan e Martha viveram na série Smallville. Isso baseado em um story que Melissa Benoist publicou no Instagram, que trazia Gustin e Amell na frente de um casarão amarelo — muito parecido com aquele da série estrelada por Welling.

    Quando Superman foi escalado para participar de Supergirl, alguns fãs pediram que fosse Tom Welling, intérprete de Clark Kent de 2001 a 2011. Tyler Hoechlin foi escalado no lugar dele, embora a série já tenha feito referência a Chloe Sullivan, um personagem coadjuvante criada especialmente para Smallville.

    O crossover "Elseworlds" parece estar levando os heróis através do tempo e espaço em múltiplos universos, com Barry Allen e Oliver Queen aparentemente assumindo vários papéis — incluindo trocar de lugar um com o outro, encontrarem o Superman de traje preto e fazerem parte de uma gangue!

    Enquanto o enredo de "Elseworlds" continua guardado a sete chaves — e fica mais confuso a cada dia — sabemos que o evento televisivo vai apresentar Batwoman (Ruby Rose), O Monitor (LaMonica Garrett), John Deegan (Jeremy Davies), Mister Freeze e sua esposa, Nora Fries (Cassandra Jean Amell), bem como o Asilo Arkham.

    O crossover começa com um episódio de The Flash sendo exibido no domingo, 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final do encontro de herois termina com Supergirl, em 11 de dezembro. No Brasil, as séries do Arrowverse retornam com episódios inéditos em outubro, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top