Minha conta
    Elite: Nova série com atores de La Casa de Papel ganha teaser

    Drama teen aposta em tensões sociais e no famoso 'Quem matou?' para conquistar o público!

    Uma badalada festa, cheia de adolescentes, com muita bebida e pegação. O que poderia dar errado? Se você já viu qualquer drama teen, já sabe que a resposta é: MUITA COISA! A Netflix revelou o primeiro teaser de Elite, nova aposta espanhola da plataforma, após o fenômeno La Casa de Papel.

    A trama acompanha a rotina do colégio mais exclusivo da Espanha. Porém, quando três alunos pobres são transferidos para lá, após um problema em sua antiga escola pública, as tensões sociais culminam em um assassinato.  Ao som de '5 In The Morning' (hit de Charli XCX), o vídeo promocional destaca a festa onde tal tragédia irá acontecer, numa vibe que mistura Gossip GirlPretty Little Liars e até Rebelde... 

    Os destaques do elenco são três nomes já conhecidos por La Casa de PapelMiguel HerránJaime Lorente e María Pedraza, que interpretaram Rio, Denver e Alison Parker, respectivamente. A nova trama também tem participações da cantora/atriz Danna Paola, Itzan Escamilla (As Telefonistas) e Arón Piper (15 Anos e um Dia).

    Com oito episódios, Elite chega à Netflix em 5 de outubro!

    Elite: Netflix revela imagens da nova série espanhola com atores de La Casa de Papel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top