Minha conta
    Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman ganha data de estreia

    Chega logo, dezembro!

    A Batwoman de Ruby Rose já tem data para chegar às telinhas. A CW divulgou as primeiras informações oficiais do próximo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl, cuja aguardada reunião terá a presença da heroína de Gotham City! Sem Legends of Tomorrow, o evento anual será dividido em três partes, agendados em dias seguidos.

    Tudo começa com um episódio de The Flash sendo exibido no domingo, 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final do encontro de herois termina com Supergirl, em 11 de dezembro. Os fãs mais atentos perceberam que as séries de Grant GustinMelissa Benoist vão trocar seus dias de exibição na CW, especialmente para tal evento. Por enquanto, não há data de lançamento no Brasil.

    Maiores informações sobre o motivo da reunião heroica não foram revelados, porém a emissora já cogita a possibilidade da Batwoman ganhar sua própria série no 'Arrowverse', sob o comando de Greg BerlantiCaroline Dries (The Vampire Diaries). Para quem não conhece, esse é o alter ego de Kate Kane, jovem lésbica e altamente treinada, decidida a lutar contra o crime em Gotham City, mas que ainda precisa superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança.

    Todos os shows do 'Arrowverse' voltam com episódios inéditos em outubro, com exibição no Brasil através do canal Warner. Confira o cartaz do próximo crossover:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top