Minha conta
    Ruby Rose abandona o Twitter após sofrer ataques por escalação como Batwoman

    Abertamente gay, a atriz soltou uma declaração pedindo união entre as minorias.

    Getty Images

    Mais uma vítima do tóxico 'haterismo' nas redes sociais! A atriz Ruby Rose decidiu excluir sua conta no Twitter, após sofrer uma série de ataques ao ser escalada como a Batwoman, no universo 'Arrowverse' da CW.

    Fazendo sua estreia durante o próximo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl, ela dará vida para a primeira heroína lésbica que pode ganhar sua própria série de TV. Batwoman é o alter-ego de habilidosa Kate Kane, decidida a lutar contra o crime em Gotham City, mas que ainda precisa superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança.

    Vítima de diversas críticas online, Rose (que é abertamente gay) desativou os comentários em seu Instagram e se despediu do Twitter. Mas antes postou a seguinte declaração: "De onde quer que tenha saído a frase 'Ruby não é lésbica, logo não pode ser Batwoman' - essa deve ser a coisa mais ridícula que já ouvi. Eu sai do armário aos 12 anos de idade. E passei os últimos cinco anos lidando com comentários que era gay demais, então como a situação mudou tanto? Queria que nós pudéssemos apoiar as jornadas alheias. Quando mulheres e minorias juntam forças, ninguém pode nos parar... Quando nos machucamos, somos capazes de nos ferir como nenhum outro. Mas eu adoro um desafio. Só queria que as mulheres e a comunidade LGBT fossem mais unidas. Desejo que sejamos mais amorosos uns com os outros... Mando meu amor e gratidão para todos. Esse ano tem sido uma montanha-russa de emoções, principalmente o último mês. Estou ansiosa para ter mais de 4 horas de sono e sair do Twitter para focar minha energia nos próximos projetos. Se precisarem de mim, estarei no meu Batfone."

    Infelizmente, essa não é a primeira vez que tal triste situação acontece. Nos últimos anos, outras atrizes como Daisy RidleyKelly Marie TranMillie Bobby Brown abandonaram determinadas redes sociais, após serem vítimas de ataques online.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top