Minha conta
    The Flash: Cartaz da 5ª temporada revela novo uniforme do herói

    Foto promocional foi divulgada após polêmica sobre novo traje de Barry Allen.

    Depois de uma foto vazada com o novo uniforme de Barry Allen (Grant Gustin) gerar polêmica na internet, a CW resolveu divulgar o pôster oficial da quinta temporada de The Flash, mostrando o Velocista Escarlate em seu figurino inédito:

    Gustin publicou uma foto no seu Instagram vestindo a nova roupa e aproveitou a ocasião para declarar que está satisfeito com o uniforme. Veja abaixo:

    A imagem, no entanto, foi compartilhada após internautas alegarem, em uma foto dos bastidores vazada na internet, que a nova roupa do personagem deixava o ator ainda mais magro. Em resposta aos comentários negativos, o astro chegou a divulgar uma carta aberta em sua conta pessoal no Instagram:

    "Eis o lance com esse vazamento da foto. É um uniforme legal. Essa é uma foto terrível, que não fazia ideia que estava sendo tirada, muito menos que seria publicada. Algumas coisas precisam ser ajustadas e serão. Vamos chegar lá. Sobre os comentários sobre meu corpo, é isso que me deixa revoltado. Não só por minha causa. Passei por 20 anos ouvindo crianças e adultos dizendo a mim ou aos meus pais que eu era muito magro. Tive minha própria jornada para aceitar isso. Mas há um padrão duplo de julgamento quando se acha ok falar besteira sobre o corpo de outro cara. Faço o meu melhor para ficar em forma e ganhar massa muscular, ao longo das temporadas. Sou naturalmente magro e meu apetite é muito afetado pelo estresse, que é algo que vai e vem para mim. Assim, ganhar peso é um desafio para mim. Não escalaram um ator magro como o Flash. Fiz o teste para um papel que nunca achei que conseguiria. Mas aqui estou, 5 temporadas depois. Estou feliz com o meu corpo e com quem eu sou, e outros garotos que têm o mesmo corpo que o meu ou são mais magros do que eu deveriam se sentir da mesma forma. Não só isso, eles deveriam sentir que eles poderiam ser um super-herói na TV ou o que desejam ser um dia. Amo o uniforme que foi criado para mim e penso que quando todos virem por completo também vão amar. Algumas coisas foram ajustadas desde que aquela foto foi tirada e outras coisas serão ajustadas até que esteja certo.", publicou.

    Read this if you have good enough eyes.

    Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em

    Com 22 episódios, a quinta temporada de The Flash estreia na CW em 9 de outubro. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago da Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top