Minha conta
    13 Reasons Why é a série mais popular do twitter em 2017 (até agora)

    Série da Netflix se tornou tema de vários debates nas redes sociais.

    Se os diversos textões que surgiram nas redes sociais não são provas suficientes de que 13 Reasons Why é um fenômeno de público, quem sabe esta notícia deixe tudo mais claro para você...

    A adaptação produzida por Selena Gomez é, oficialmente, a série mais popular no twitter em 2017. Segundo pesquisa da Variety, o show inspirado no livro homônimo de Jay Asher gerou mais de 11 milhões de tweets, desde sua estreia em 30 de março.

    A personagem mais citada na rede social é Hannah (Katherine Langford), sendo seguida por Clay (Dylan Minnette), Jeff (Brandon Larracuente), Alex (Miles Heizer) e Justin (Brandon Flynn). A página oficial da série no twitter tem 334 mil seguidores e investe em peças promocionais específicas para as redes sociais.

    Os perfis pessoais dos jovens protagonistas também apresentaram mudanças drásticas no último mês. Intérprete de Tony, Christian Navarro viu seu número de seguidores subir de 625 para 102.000. Já Larracuente comprova a popularidade de Jeff, com 105.000 seguidores. Por sua vez, a protagonista Katherine Langford tem 3 milhões de seguidores no instagram.

    Abordando temas polêmicos, 13 Reasons Why causou grande comoção no público - que criou campanhas de conscientização sobre prevenção de suicídio - e aumentou o número de pedidos de ajuda para o Centro de Valorização à Vida. Para quem não sabe, o atendimento no CVV é anônimo e disponível através de várias mídias, como o telefone 141.

    Leia nossa crítica de 13 Reasons Why e confira a entrevista do AdoroCinema com o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top