Minha conta
    Ross Butler fala sobre um dos mistérios deixados no final de 13 reasons Why

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: a notícia a seguir contem SPOILERS de 13 Reasons Why! Leia por sua conta e risco!

    Quem viu 13 Reasons Why, sabe o último episódio da série deixou várias perguntas sem respostas! E boa parte delas envolve Alex (Miles Heizer), que encontra um dos destinos mais chocantes da história.

    Numa das cenas, Zach (Ross Butler) enviou várias mensagens preocupadas para Alex, para receber apenas uma resposta: "Me ligue!". O jogador de basquete faz isso e alguém atende. O problema é que não poderia ter sido o jovem loiro - pois ele estava internado em estado grave no hospital, após dar um tiro na própria cabeça.

    Em entrevista para EW, Butler tenta desvendar (pelo menos) esse mistério: "Acho que foi o pai dele (Mark Pellegrino). Talvez, algum detetive de polícia, pois o Alex estava enviando várias mensagens. Não sei se as pessoas repararam, mas os dois ficaram bem próximos. De todos, Zach realmente ficou preocupado com Alex, ao ver que ele tinha problemas com o estomago e estava ficando bem deprimido."

    Será que 13 Reasons Why vai responder essas dúvidas em uma possível nova temporada? Finalizada ou não, a série causou grande comoção no público e aumentou o número de pedidos de ajuda para o Centro de Valorização à Vida. Para quem não sabe, o atendimento no CVV é anônimo e disponível através de várias mídias, como o telefone 141.

    Leia nossa crítica e confira a entrevista do AdoroCinema com o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top