Minha conta
    Riverdale ganha data de estreia no Brasil

    Drama acompanha as versões adolescentes dos personagens da Archie Comics.

    Nova aposta teen da CW, Riverdale já tem data para chegar às telinhas brasileiras. Então, marque na agenda: a produção de Greg Berlanti (Arrow, The Flash) começa a ser exibida no dia 13 de fevereiro, às 21h40, pelo canal Warner.

    Inspirada nos quadrinhos da Archie Comics, a trama acompanha a cidade de Riverdale - um local pacífico cuja rotina é abalada após a trágica morte de um adolescente. Diante disso, Archie Andrews (K.J. Apa) decide não seguir os passos do pai e investir na paixão pela música.

    Enquanto ele começa um triângulo amoroso com as amigas Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart), a rainha da escola, Cheryl (Madelaine Petsch), também esconde seus próprios segredos. Cole Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) e Ashleigh Murray (Younger) completam o elenco de protagonistas.

    Já nos Estados Unidos, o lançamento de Riverdale foi marcado para 26 de janeiro. O AdoroCinema visitou as gravações e conversou com o elenco do drama teen. Você poderá conferir entrevistas em breve aqui no site!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top