Minha conta
    Trailer de Riverdale acompanha os mistérios de uma "cidade perfeita"

    Do mesmo produtor de Arrow e The Flash.

    Riverdale é o nome de uma cidade perfeita, cheia de jovens apaixonados... Até que aparece um adolescente morto no rio. Isso estraga qualquer clima, não é mesmo?

    Você já pode conferir o trailer completo de Riverdale, nova aposta da CW. A trama mostra uma cidade pacífica que fica abalada com a trágica morte de um adolescente. Diante disso, Archie Andrews (K.J. Apa) decide não seguir os passos do pai e quer investir na paixão pela música. As amigas Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) são apaixonadas pelo protagonista, enquanto a rainha da escola, Cheryl (Madelaine Petsch) esconde seus próprios segredos.

    Cheio de cenas inéditas, o vídeo apresenta o clima da atração - com muito romance e mistério. E os mais atentos podem notar a presença da Barb de Stranger Things, quer dizer, da atriz Shannon Purser como Ethel.

    Produzida por Greg Berlanti (Arrow, The Flash), Riverdale estreia na programação da CW no dia 26 de janeiro. O AdoroCinema conversou com o elenco do drama teen e você poderá conferir essas entrevistas em breve aqui no site.

    Conheça os personagens da Archie Comics nas primeiras fotos de Riverdale

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top