Minha conta
    Riverdale: Cartazes individuais apresentam as versões modernas dos personagens da Archie Comics

    Saiba quem é quem na nova série teen da CW.

    Chegou a hora de conhecer as versões "adultas e modernas" dos famosos personagens das HQs da Archie Comics! A CW divulgou os cartazes individuais dos protagonistas de Riverdale, nova série teen da emissora. Veja tudo na galeria acima!

    Produzida por Greg Berlanti (Arrow, The Flash), a trama mostra uma cidade pacífica que fica abalada com a trágica morte de um adolescente. Diante disso, Archie Andrews (K.J. Apa) decide não seguir os passos do pai e investir na paixão pela música. As amigas Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) são apaixonadas pelo protagonista, enquanto a rainha da escola, Cheryl (Madelaine Petsch) esconde seus próprios segredos.

    Riverdale estreia na programação da CW no dia 26 de janeiro. O AdoroCinema visitou as gravações e conversou com o elenco do drama teen. Essas entrevistas vão aparecer em breve aqui no site.

     

    Protagonista da história, Archie Andrews (K.J. Apa) é um jovem popular que precisa lidar com as pressões de sua família, enquanto sonha em ser músico. Ao mesmo tempo, ele está envolvido em várias confusões amorosas.

    Betty (Lili Reinhart) é a típica garota perfeita, apaixonada pelo protagonista. Porém, ela esconde grandes segredos.

    Rica, mimada e egoísta, Veronica (Camila Mendes) luta para tentar se tornar uma pessoa melhor. Ela também disputa o amor de Archie.

    Jughead Jones (Cole Sprouse) é um excluído da sociedade de Riverdale, que se tornou inimigo de seu ex-melhor amigo, Archie.

    Filha da prefeita de Riverdale, Josie McCoy (Ashleigh Murray) é uma celebridade local por ser a vocalista da banda Josie and the Pussycats.

    Cheryl (Madelaine Petsch) é a rainha do colégio de Riverdale, que se torna inimiga de Betty e Veronica. Ao mesmo tempo, a morte de seu irmão desencadeia os acontecimentos do show.

    Kevin Keller (Casey Cott) é o melhor amigo gay de Betty, charmoso e divertido.

    Fred Andrews (Luke Perry) é o pai de Archie, que também tem um passado com a mãe de Veronica.

    Hermione Lodge (Marisol Nichols) voltou para a cidade, para tentar recuperar-se de um trauma ao lado de filha, Veronica. Apesar de ser doce e humilde, também esconde mistérios.

    Alice Cooper (Mädchen Amick) tem várias preocupações com a filha Betty, mas pode ser bem menos inocente do que aparenta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top