Minha conta
    Tom Felton ganha papel recorrente em The Flash
    Por Vitória Pratini — 30 de jun. de 2016 às 18:25

    De inimigo de Harry Potter para colega de Barry Allen...

    Um aluno de Hogwarts está prestes a aparatar em Central City! Calma, não estamos falando de um crossover bizarro entre The Flash e Harry Potter.

    Tom Felton, conhecido por viver Draco Malfoy nos oito filmes da franquia Harry Potter, vai ganhar um papel recorrente na terceira temporada de The Flash e deve aparecer já nos primeiros episódios do novo ano.

    Segundo o TV Line, Felton vai viver Julian Dorn, um investigador criminal do Departamento de Polícia de Central City que suspeita que Barry Allen (Grant Gustin) possa estar escondendo algo por trás de sua reputação de bom moço.

    Depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, de 2011, Felton estrelou Planeta dos Macacos - A Origem e Ressurreição, entre outros longas, participou da primeira temporada Murder In the First, de alguns episódios de Full Circle e da minissérie Labyrinth.

    O terceiro ano de The Flash, que começará com o episódio chamado Flashpoint, tem data de estreia marcada para o dia 4 de outubro. Leia nossa crítica da segunda temporada.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top