Minha conta
    Grant Gustin e Melissa Benoist falam sobre possível romance entre The Flash e Supergirl

    Será que Barry e Kara formariam um belo casal?

    Meses atrás, quando aconteceu o crossover de The Flash e Supergirl, a internet logo fez aquilo que sabe fazer de melhor: shippar!

    Ou seja, torcer por um possível casal formado por Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist). Afinal, os dois são bonzinhos, amam donuts e só querem ajudar o povo.

    Desde então, muita coisa aconteceu: Supergirl foi movida para a CW, um crossover combo unindo as duas séries com Arrow e Legends of Tomorrow está nos planos da emissora... Enfim, em algum ponto, deve ocorrer um reencontro da dupla. Algo que já aumentou as esperanças dos fãs mais apaixonados. Porém, as opiniões do elenco estão bem divididas.

    Durante entrevistas no Upfront da CW, Grant Gustin até concordou que Kara e Barry combinam, mas Melissa Benoist não acredita que os dois devem ter um relacionamento na telinha. O motivo? Justamente por que eles são muito parecidos e formam uma bela parceria como amigos.

    As novas temporadas de Supergirl e The Flash só chegam durante a próxima fall season. No Brasil, ambas as séries são exibidas pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top