Minha conta
    The Flash: Qual pode ser o futuro da série após a chocante decisão de Barry Allen?

    Spoilers e especulações, você encontra aqui!

    A cena final da segunda temporada de The Flash deixou muitos fãs boquiabertos diante da tela e deu início a uma série de perguntas: "E, agora? Como faz? Qual será o futuro da série?" A resposta, é claro, pode estar nos quadrinhos!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir terá SPOILERS e ESPECULAÇÕES sobre The Flash! Leia por sua conta e risco!

    Quem já conferiu a season finale, sabe que Barry (Grant Gustin), desolado após a morte de Henry (John Wesley Shipp), volta no tempo, impedindo o Flash Reverso (Matt Letscher) de assassinar sua mãe, Nora (Michelle Harrison). Consequentemente, isso altera toda a linha do tempo conhecida pelo público de The Flash: Henry não irá para a cadeia, Barry não vai morar com Joe (Jesse L. Martin) e Iris (Candice Patton) e por aí vai...

    Nos quadrinhos, esta chocante decisão de Barry é o foco de Flashpoint ("Ponto de Ignição", no Brasil), uma minissérie da DC Comics que acompanha um universo alternativo, no qual Nora ainda está viva, porém não há Flash ou Superman, enquanto outros heróis como Mulher-Maravilha e Aquaman estão em guerra. A HQ já deu origem ao longa animado Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013).

    Supondo que a série vai seguir os acontecimentos de Flashpoint, é provável que esses grandes nomes da DC não apareçam na série, mas pode abrir espaço para interações com as outras séries da CW. Por exemplo, nessa história, o vilão Leonard Snart/Capitão Frio (Wentworth Miller) se torna o herói Cidadão Frio.

    Aliás, também há a dúvida se esta atitude de Barry afeta os acontecimentos de Arrow, Legends of Tomorrow (tramas diretamente ligadas a The Flash) e talvez Supergirl. Lembra que a emissora pretende fazer um grande crossover envolvendo as quatro séries? Seria este o motivo para convergir as tramas?

    Outra questão a ser considerada: o protagonista vai se arrepender desta decisão? Vale lembrar que, no final da primeira temporada (em uma das cenas mais emocionantes da TV em 2015), Barry tentou salvar sua mãe, mas uma outra versão do herói o impediu. Será que finalmente o público vai entender os motivos por trás deste momento?

    Enfim, as possibilidades são infinitas e só resta para os fãs fazerem mil teorias. Os episódios inéditos de The Flash retornam na temporada 2016/2017. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top