Minha conta
    É combo! CW planeja um crossover com The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow

    Compre um, leve quatro!

    CanalDoGordo

    Com a mudança de Supergirl para a CW, a emissora possui quatro séries com heróis da DC Comics em sua programação: The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e a trama da prima de Clark Kent - algo histórico na televisão norte-americana. E óbvio que eles não iam perder esta oportunidade, não é mesmo?

    O presidente da CW, Mark Pedowitz, declarou que planeja fazer um crossover entre os quatro shows. Por enquanto, maiores detalhes sobre o evento ainda não foram revelados, mas é provavel que ele aconteça durante o mês de dezembro, antes das midseason finales das atrações.

    Prometendo ser o "maior crossover" já visto, parte da mídia norte-americana começa a apostar que a reunião dos heróis pode se tratar de um evento com quatro episódios, já que as séries são exibidas em noites consecutivas nos Estados Unidos (Supergirl - segunda, The Flash - terça, Arrow - quarta, Legends of Tomorrow - quinta).

    Enquanto esse plano não vira oficial, tem gente querendo aumentar essa ideia. Gina Rodriguez postou um divertido tweet, pedindo para Jane The Virgin entrar nesse mega crossover: "E #JaneTheVirgin? Exagerado? Ok, ok muito exagerado. Mas quantas mulheres você conhece que tiveram bebês e são virgens? #Supermãe!" A zoeira nunca para na família CW...

    Ansioso para conferir esse crossover? E como ele pode ser chamado? Legends of Superflarrow? As quatro séries são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top