Minha conta
    Wentworth Miller abandona o elenco regular de Legends of Tomorrow

    Mas o moço ainda vai aparecer nas séries do universo DC Comics.

    Queridinho dos fãs, Capitão Frio (Wentworth Miller) não será um personagem regular na segunda temporada de Legends of Tomorrow.

    Porém, isso não significa que ele vai sumir das telinhas. Segundo informações do Deadline, Wentworth assinou um novo contrato com a Warner Bros. TV, possibilitando que ele apareça de forma recorrente nas séries ambientadas no universo da DC Comics, principalmente em The Flash e Legends of Tomorrow.

    "Nós sempre soubemos que ele não seria um membro permanente da equipe. [...] Leonard Snart não fará parte do time de LoT no próximo ano, mas terá um papel muito ativo no nosso show", declarou o produtor Greg Berlanti.

    Atualmente, Wentworth Miller está filmando o revival de Prison Break, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

    E é importante ressaltar que Capitão Frio não deve ser o único personagem a seguir esta moda. Berlanti declarou que Legends Of Tomorrow apresenta o caráter de uma antologia, procurando ter novos heróis na equipe de protagonistas e com um novo vilão a ser derrotado. Inclusive, a equipe do show já está escalando atores para alguns destes papeis.

    No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top