Minha conta
    The Flash: Jesse Quick retorna na terceira temporada – mas como?

    Será que ela finalmente vai se tornar uma velocista?

    Quando The Flash apresentou Jesse Quick e Wally West na segunda temporada, muitos fãs da série estavam esperando que os dois se transformassem em velocistas, assim como suas contrapartes dos quadrinhos. A temporada acabou, a linha do tempo foi resetada (mais uma vez), e nada demais aconteceu com os dois. Por enquanto não se sabe exatamente como será o terceiro ano da série, mas uma coisa é certa: Eles vão voltar.

    Em entrevista para o TVLine, a atriz Violett Beane, intérprete de Jesse, confirmou o seu retorno para a série, mas não chegou a especificar mais detalhes sobre a personagem. Ela explicou ainda que, assim como boa parte dos fãs, também esperou ver a transformação de sua personagem quando ela foi atingida pela partícula aceleradora na segunda temporada:

    "Quando ela foi atingida, eu estava tipo 'Está acontecendo! Está acontecendo!' Houve aquela descarga elétrica quando ela entrou em coma, mas... não aconteceu, e então eu falei 'Não!' Eu fiquei muito animada [para interpretar uma velocista], e adoraria que isso acontecesse na quarta temporada."

    Enquanto a produção mantém mistério sobre quais serão as repercussões do Ponto de Ignição, ou quais eventos das HQs serão repetidos na tela, é difícil dizer se a atitude de Barry (Grant Gustin) terá repercussões nas outras Terras. Será que veremos ainda uma terceira versão de Harrison Wells (Tom Cavanagh) e uma segunda de Jesse?

    É provável que mais detalhes sejam revelados na San Diego Comic-Con, e o AdoroCinema trará todas as novidades da convenção. A terceira temporada de The Flash estreia no dia 4 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top