Minha conta
    20 milhões por episódio: Uma das séries mais caras da história acaba de chegar à Netflix - e está em primeiro lugar entre as mais assistidas
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma ficção científica dos criadores de Game of Thrones vem fazendo sucesso na plataforma de streaming.

    Uma das séries mais aguardadas do mês de março, O Problema dos 3 Corpos estreou em primeiro lugar entre as mais assistidas da Netflix. Nela, acompanhamos uma ficção científica amplamente enigmática, criada pelos showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss.

    Assim como GoT, 3 Body Problem (no original) é inspirada em uma franquia famosa de livros. Para tirar a primeira temporada do papel, a gigante do streaming investiu em torno de 160 milhões de dólares, resultando em um orçamento de em média 20 milhões por episódio.

    Em termos de comparação, a oitava e última temporada de GoT custou 15 milhões de dólares por episódio - um valor significativo mesmo entre as grandes produções hollywoodianas. Entre as séries mais caras da história, encontramos títulos como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (58 milhões por episódio), Stranger Things (30 milhões por episódio) e WandaVision (25 milhões por episódio), aparecendo, O Problema dos 3 Corpos, em um empate pelo quarto lugar com House of the Dragon.

    O Problema dos 3 Corpos: Nova série de ficção científica da Netflix terá 2ª temporada?

    QUAL É A HISTÓRIA DE O PROBLEMA DOS 3 CORPOS?

    Netflix

    Na trama, mergulhamos na jornada de um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decide realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra. A decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, precisando, nossa raça, sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas tentam desvendar os segredos do projeto realizado no passado.

    Com um elenco composto por atores famosos de Hollywood, nomes como Eiza Gonzalez, Liam Cunningham, John Bradley, Benedict Wong e Jonathan Pryce estão presentes.

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top