Minha conta
    O Problema dos 3 Corpos: Nova série de ficção científica da Netflix terá 2ª temporada?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O misterioso novo show da plataforma é criado pelos produtores de Game of Thrones.

    Nesta quinta-feira (21), chega à Netflix, O Problema dos 3 Corpos, uma das séries mais aguardadas de março. Nela, acompanhamos uma história comandada por David Benioff e D.B. Weiss, produtores e roteiristas que também trabalharam em Game of Thrones.

    Baseada em uma franquia de livros de mesmo nome, na trama, mergulhamos na jornada de um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decide realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra. A decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, precisando, nossa raça, sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas tentam desvendar os segredos do projeto realizado no passado.

    Levando em consideração a grande expectativa que a produção vem gerando, uma pergunta fica no ar: afinal, 3 Body Problem terá segunda temporada? Pois o AdoroCinema responde:

    "Ninguém nunca tentou isso na televisão antes": Este é o motivo pelo qual O Problema dos 3 Corpos custou tantos milhões de dólares para ser feita

    O PROBLEMA DOS 3 CORPOS TERÁ SEGUNDA TEMPORADA?

    Netflix

    Apesar de ainda não confirmado pela Netflix, há grande probabilidade de o show contar com uma segunda parcela. Durante uma entrevista para o Collider, David Benioff revelou que um novo ano já está em desenvolvimento, mesmo sem o sinal verde da plataforma. Para quem não sabe, o streaming costuma renovar suas produções de acordo com a audiência, dependendo, assim, da aceitação do público para termos uma continuação.

    “Para a segunda temporada, temos mais do que uma ideia aproximada. Estamos muito mais avançados nesse plano do que nos estágios iniciais”, afirmou o showrunner.

    Ele ainda acrescenta:

    “A partir daí, você sabe, quanto mais longe as coisas ficam, mais nebulosa é a sua visão delas. Mas lá, no terceiro livro, há tantos marcos incríveis, em termos de cenas, situações e eventos que podemos ver claramente, não temos certeza de como nossos personagens chegarão a esse lugar, mas sabemos que eles precisam chegar a esse lugar. Porque aquele lugar e aquele lugar e aquele lugar são a razão pela qual escolhemos esses livros e quisemos adaptá-los.”

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top