Minha conta
    “Fiquei perdida por tanto tempo”: Os 8 anos de Game of Thrones não foram nada fáceis para esta atriz
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Estrela revelou que seu tempo na série não foi nada fácil.

    Game of Thrones se tornou um fenômeno absoluto da cultura pop e fez com que seus espectadores vivessem uma verdadeira montanha-russa de emoções ao longo de oito anos. O popular formato de fantasia ainda é tema de discussão e referência entre muitos amantes de séries atualmente.

    Maisie Williams esteve na série desde seu primeiro episódio. Aos 12 anos, ela encarnou Arya Stark, uma das personagens mais emocionantes e complexas da série da HBO. Em entrevista ao Sunday Times, a atriz falou sobre como foi para ela ter alcançado o estrelato tão nova e os problemas que isso trouxe.

    HBO

    Maisie Williams não sabia quem ela era

    Fiquei perdida por tanto tempo, sabia que estava, e quando não consegui identificar qual era minha identidade, fiquei muito desconfortável. É difícil até me colocar lá atrás e falar sobre o quão difícil foi

    Para Williams foi particularmente complicado descobrir quem ela realmente era porque, no início da puberdade (fase crucial de grande autodescoberta), ela já estava ocupada assumindo outros papéis: “Interpretar personagens era tão emocionante, mas fiz isso em um momento realmente formativo da minha vida”, disse.

    Maisie, que afirma se sentir muito mais confortável em sua pele agora, não só foi vista em 59 episódios de Game of Thrones entre 2011 e 2019, mas também no thriller de ação Uma Viagem Infernal, vários episódios de Doctor Who, O Livro do Amor, iBoy e Mary Shelley. Atualmente, Williams pode ser vista como Catherine Dior na série The New Look.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top