Minha conta
    Depois do épico de ficção científica O Problema dos 3 Corpos: A próxima série dos criadores de Game Of Thrones para a Netflix já foi confirmada
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Depois do sucesso de Game Of Thrones, a dupla de roteiristas David Benioff e D.B. Weiss assinou um contrato multimilionário de exclusividade com a Netflix.

    Apesar de o final de Game Of Thrones ter tido uma recepção bastante mista, muitos fãs estavam ansiosos para ver o que os dois showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, iriam fazer depois do fenômeno global de fantasia. Em um determinado momento, um projeto de Star Wars chegou a ser cogitado, mas foi abandonado em favor de um acordo de 200 milhões de dólares com a Netflix, sob o qual a dupla produzirá conteúdo exclusivo para o provedor de streaming.

    Depois de produzirem o especial de stand-up comedy Leslie Jones: Time Machine, em 2020, e a comédia dramática The Chair (cancelada após uma temporada), em 2021, a adaptação do best-seller de ficção científica O Problema dos 3 Corpos é o primeiro projeto desde o fim de Game Of Thrones em que eles estão trabalhando juntos como escritores. Mas esse não é, de forma alguma, o fim da história de Benioff e Weiss com a Netflix.

    De acordo com publicações do setor nos EUA, Benioff e Weiss já anunciaram seu próximo projeto para a Netflix: Death By Lightning – e já contrataram dois atores principais. No entanto, eles mais uma vez aparecerão “apenas” como produtores e provavelmente não escreverão o roteiro.

    Death By Lightning
    Death By Lightning
    Data de lançamento 2025
    Séries : Death By Lightning

    Qual a história de Death By Lightning?

    Death By Lightning (Morte por Raio, em tradução literal) é uma adaptação do romance Destiny Of The Republic. Nele, a autora Candice Millard traça a história do relutante 20º presidente dos Estados Unidos, James Garfield, e de seu maior admirador, Charles Guiteau, que acabou por assassiná-lo.

    Os papéis de Garfield e Guiteau serão interpretados pelo vilão de O Homem de Aço, Michael Shannon, e pelo astro de Succession e vencedor de dois prêmios Emmy, Matthew Macfadyen. Mike Makowsky (Má Educação) será o responsável pela série como showrunner, enquanto o diretor de Capitão Fantástico, Matt Ross, será o responsável pela produção.

    Warner Bros./HBO
    Michael Shannon (à esquerda) e Matthew Macfadyen (à direita) estrelam Death By Lightning

    Mais séries da Netflix de Benioff e Weiss?

    Não se sabe por quantos anos o contrato de David Benioff e D.B. Weiss com a Netflix será válido. E mesmo que o prazo originalmente acordado expire, uma extensão é sempre concebível (como foi o caso de Adam Sandler ou do autor de best-sellers Harlan Coben). Outro projeto em potencial para a empresa de streaming pode até já estar em andamento.

    Foi anunciado em 2021 que a dupla estaria produzindo uma adaptação do romance The Overstory junto ao astro Hugh Jackman. No entanto, não houve mais nenhuma notícia sobre o projeto, então não está claro se ele será levado adiante. No entanto, como Death By Lightning já fez mais progressos em termos de pessoal, é provável que essa série seja favorecida de qualquer forma.

    Porém, em primeiro lugar, está o início do já mencionado O Problema dos 3 Corpos, no qual a humanidade se prepara para a chegada iminente de alienígenas. O lançamento na Netflix será em 21 de março de 2024, e um trailer promissor já está disponível (confira acima).

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top