Minha conta
    Brian Cox está feliz por ter recusado dois papéis em Game of Thrones e Piratas do Caribe: Ele ainda reforça que Johnny Depp é "muito superestimado"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Sem medir palavras, o ator de Succession diz que está feliz por ter recusado duas franquias de enorme sucesso em bilheteria e na TV.

    Brian Cox tem uma longa carreira, mas é justo dizer que atualmente ele goza de muito mais popularidade graças ao seu papel como Logan Roy na série Succession. O ator publicou seu livro de memórias Putting the Rabbit in the Hat, no qual ele não mede palavras quando se trata de explicar diferentes aspectos de sua carreira.

    O primeiro e mais marcante é que ele finalmente respondeu à pergunta de muitos fãs de Game of Thrones (ele mesmo admite que já foi perguntado muitas vezes) sobre se alguma vez lhe foi oferecido um papel na série, ao que ele diz que sim e que "ele ia ser o Rei Robert Baratheon, que aparentemente morre quando é atropelado por um javali na primeira temporada". Ele justifica sua rejeição à oferta:

    "Game of Thrones acabou sendo um grande sucesso e todos os envolvidos ganharam uma fortuna, é claro. Mas quando me ofereceram, digamos que não era muito dinheiro. Além disso, eu seria morto relativamente cedo, então não teria nenhum dos benefícios de longo prazo do sucesso da série, em que seu salário aumentava a cada nova temporada. Então, eu recusei, e o javali atacou Mark Addy em vez de mim".

    HBO

    O caso de Piratas do Caribe

    É claro que esse não foi o único papel em um blockbuster global que Brian Cox recusou, pois ele também esteve perto de dar vida ao Governador em Piratas do Caribe, um personagem que acabou ficando com Jonathan Pryce e, mais uma vez, o ator diz que não se arrepende de sua decisão. Suas palavras:

    "Eu teria sido uma máquina de fazer dinheiro, mas de todos os personagens do filme eu era o mais ingrato, e também teria acabado fazendo um filme atrás do outro e perdendo todas as coisas boas que fiz".

    Brian Cox também admite que não estava muito interessado em trabalhar com Johnny Depp, sobre quem ele não mede palavras quando se trata de avaliá-lo como ator. Sua opinião:

    "Outra coisa sobre Piratas do Caribe é que é basicamente o show de Johnny Depp como Jack Sparrow e, pessoalmente, tenho certeza de que ele é muito exagerado e superestimado. Pense em Edward Mãos de Tesoura. Convenhamos, se você chega com essas mãos, pálido, com o rosto cheio de cicatrizes... você não precisa fazer nada. E ele não fez. E, posteriormente, ele fez ainda menos. Mas as pessoas adoram. Ou costumavam gostar. Agora elas não gostam tanto, é claro."

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top