Minha conta
    No streaming: Cinco anos após o fim de Game of Thrones, Maisie Williams surge irreconhecível em nova série
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A atriz está o oposto de Arya Stark em The New Look, série da Apple TV+.

    Maisie Williams deixou o figurino da destemida Arya Stark no armário para dar vida a sua personagem em The New Look, a nova série da Apple TV+. Talvez você precise olhar duas vezes antes de reconhecer a atriz de Game of Thrones na produção sobre a vida do estilista francês Christian Dior.

    Maisie interpreta Catherine Dior, a irmã do fundador da grife Dior, que é vivido pelo ator Ben Mendelsohn (Capitã Marvel; Rogue One). Ela foi membro da Resistência na Segunda Guerra Mundial e chegou a ser enviada para um campo de concentração e torturada pela Gestapo por passar informações do cerco de Paris para os Aliados.

    “Não brinque sobre a Segunda Guerra Mundial”: Foi assim que Steven Spielberg irritou a lenda ocidental John Wayne

    Para interpretar Catherine da forma mais fiel possível, a atriz perdeu cerca de 11 kg seguindo uma dieta cuidadosamente supervisionada por profissionais de saúde. Ela foi monitorada com exames de sangue e medições de frequência cardíaca constantes.

    Apple TV+

    Em entrevista à Harper's Bazaar britânica, ela explicou que perdeu peso, principalmente, por suar (muito!) antes das filmagens: “Eu tinha que acordar às 4 da manhã para começar a suar. Na noite anterior podia comer algo salgado e desidratante. Depois, tomava uma bebida quente e um banho com muitos sais. Em seguida, eu meio que levitava na cama e dormia por cerca de três horas, depois acordava e comia um punhado de nozes”, descreveu.

    Williams ainda acrescentou que o papel exigiu mais dela do que a preparação física para suas sequências de batalha em Game of Thrones pois, mesmo que ela precisasse “desenvolver muitos músculos diferentes”, encarnar a rebelde francesa "assumiu o que estava comendo e como estava me movendo, dormindo e pensando”.

    Qual é a história de The New Look?

    Ambientada na Segunda Guerra Mundial durante a ocupação nazista em Paris, The New Look narra de forma épica o declínio de uma entre as mais famosas designers de moda que já existiu, Coco Chanel, que por outro lado, coincide com a história de ascenção do designer Christian Dior.

    Inspirada em eventos reais, conhecemos mais a respeito deste momento crucial em que Paris deu nova vida para o mundo através do ícone Christian Dior (Ben Mendelsohn), que produziu designs que dominariam a indústria da moda na década seguinte.

    A série inclui aparição e relação de Dior com seus maiores rivais de marcas contemporâneas como, Chanel (Juliette Binoche), Pierre Balmain (Thomas Poitevin), Cristóbal Balenciaga (Nuno Lopes), Pierre Cardin, Yves Saint Laurent, entre outros.

    The New Look
    The New Look
    Data de lançamento 2024-02-14 | min
    Séries : The New Look
    Com Ben Mendelsohn, Juliette Binoche, David Kammenos
    Usuários
    3,1
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top