Minha conta
    "Dissemos para não dar o nome de Khaleesi ao seu cachorro!": Peter Dinklage não entende como o final de Game of Thrones possa surpreender alguém
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    “As pistas estavam lá”, disse o ator da série da HBO.

    Peter Dinklage já deixou claro em diversas ocasiões que não mede as palavras na hora de responder àqueles que ficaram decepcionados com o final de Game of Thrones. Há algumas semanas o ator afirmou que o público ficou irritado simplesmente porque queria mais, e agora deixou escapar que não entende como o final possa ter surpreendido alguém.

    HBO

    O astro por trás do inesquecível Tyrion Lannister acredita que a série da HBO deu pistas suficientes para que a virada de Daenerys (Emilia Clarke) para o lado negro não pegasse ninguém desprevenido. Isso é exatamente o que ele disse em um bate-papo com o The Independent.

    Eu sei que muitas pessoas ficaram supostamente chocadas com o final, mas se você prestasse atenção, as pistas estavam lá. Dissemos para você não chamar seu cachorro de Khaleesi

    Dinklage também quis aproveitar para dar conselhos à equipe por trás de A Casa do Dragão, prequela de Game of Thrones que estreou na HBO Max em 2022 e já tem sua 2ª temporada em andamento. O icônico Tyrion acredita que buscar dinheiro fácil é o grande erro das sequências:

    “Se você tentar recriar a mesma coisa, vai parecer que foi feito apenas para ganhar dinheiro. Tal como acontece com muitas sequências, a razão é que a primeira rendeu muito dinheiro, e é por isso que não são tão fortes."

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top