Minha conta
    No streaming: Uma ação medieval congelante com uma das estrelas mais populares de Game of Thrones
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Kristofer Hivju conquistou muitos fãs como o selvagem de barba desgrenhada Tormund Riesentod na série da HBO.

    Dois homens e um bebê - é assim que a trama da aventura medieval O Último Rei, de Nils Gaup, pode ser descrita de forma breve e concisa. Mas o que inicialmente parece ser uma comédia é, na verdade, um grande drama de ação, já que o bebê está sob perigo e a história é toda baseada em eventos históricos reais.

    Se você quiser ver Kristofer Hivju - o Tormund Riesentod de Game of Thrones - e Jakob Oftebro (Caranguejo Negro) em uma perseguição frenética através da neve norueguesa para proteger um pequeno herdeiro real, é muito simples: o filme está disponível na assinatura premium do Prime Video.

    O Último Rei: Perseguições na neve, ação e luta

    Magnolia Pictures

    Em 1204, o rei norueguês foi assassinado e seu herdeiro recém-nascido está sob um perigo mortal. O pequeno Håkon Håkonsson nasceu fora do casamento, mas ainda tem direito ao trono - o que os inimigos da família real querem evitar a qualquer custo. Os guerreiros Torstein (Hivju) e Skjervald (Oftebro), pertencentes do leal grupo Birkebeiner, devem cuidar do bebê.

    Eles fogem pela paisagem gelada da Noruega para levar o pequeno Håkon até um lugar seguro e evitar mais derramamento de sangue na já violenta guerra civil. No caminho, eles não apenas desafiam perigos da natureza, mas também repetidos ataques inimigos, especialmente de seu mais teimoso perseguidor Orm (Nikolaj Lie Kaas).

    O grupo Birkebeiner realmente existiu - por isso o título original do filme é Birkebeinerne. Houve uma guerra civil entre eles e o partido político eclesiástico Bagler no início do século XIII, e também há evidências históricas de um herdeiro ameaçado chamado Håkon Håkonsson - mas O Último Rei é mais uma aventura de esqui cheia de ação do que uma aula precisa de história.

    O Último Rei
    O Último Rei
    Criador(es): Nils Gaup
    Com Kristofer Hivju, Jakob Oftebro, Anders Dahlberg
    Data de lançamento 12 de abril de 2017
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top