Minha conta
    Novo spin-off de Game of Thrones começa a ser filmado em junho: HBO quer fazer 3 temporadas
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série no universo criado por George R.R. Martin começa a ser gravada em junho deste ano.

    Enquanto aguardamos o retorno de House of the Dragon para a segunda temporada, o universo das séries derivadas de Game of Thrones continua em movimento. A próxima produção a caminho é O Cavaleiro dos Sete Reinos: o spin-off ambientado um século antes dos acontecimentos da série principal deve começar a ser filmado em breve.

    De acordo com informações do Production Weekly (que periodicamente divulga listas de produções em andamento), as gravações de O Cavaleiro dos Sete Reinos têm data marcada para começar em 3 de junho em Belfast, capital da Irlanda do Norte.

    A HBO ainda não divulgou a data de estreia da série, mas se as filmagens tiverem, de fato, início nos próximos meses deste ano, é possível que o spin-off seja lançado em 2025.

    O Cavaleiro dos Sete Reinos: Qual é a história?

    Editora Leya/Amazon

    Baseada na obra literária original de George R.R. Martin, a série tem sua história contada décadas antes dos eventos de Game of Thrones, em que os Targaryen ainda estão no Trono de Ferro, mas o último dragão já é uma memória. Nossos improváveis heróis são o ingênuo, porém corajoso Sor Duncan e seu escudeiro Egg, que precisaram enfrentar inimigos poderosos em aventuras fantásticas.

    Tudo indica que a série será relativamente curta e o próprio George R.R. Martin sugeriu apenas seis episódios para a série. Em entrevista ao Deadline em 2023, a executiva de programação da HBO, Francesca Orsi, comentou que a ideia é que O Cavaleiro tenha três temporadas, lançadas anualmente, para acompanhar os três livros do autor.

    “É claro que gostaríamos de de ir além e George continua a pensar nos livros que ainda quer escrever, mas, nesse ponto, estamos focado nas três temporadas que englobariam cada livro”, disse.

    A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight
    A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight
    Data de lançamento 2025 | min
    Séries : A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top