Minha conta
    Más notícias para os fãs de House of the Dragon: 2ª temporada do prelúdio de Game of Thrones tem mais problemas do que a HBO esperava
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tudo foi vantagem quando puderam filmar a 2ª temporada de House of the Dragon durante as greves de Hollywood, mas isso mudou.

    Na HBO ficaram encantados com o fato da 2ª temporada de House of the Dragon ter sido uma das poucas que conseguiu evitar as greves de roteiristas e atores. Na época, os roteiros já estavam prontos e os atores sob o regime do sindicato britânico, então tudo era uma vantagem. Bem, pelo menos até que os responsáveis ​​pelo prelúdio de Game of Thrones vissem o que realmente tinham em mãos quando as filmagens terminassem.

    Problemas com refilmagens de House of the Dragon

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Não é incomum que um filme ou série recorra a refilmagens para resolver diversos problemas detectados na fase de pós-produção. A questão no caso de House of the Dragon é que estas deficiências acabaram por ser muito maiores do que eles mesmos esperavam, tanto que a equipe de produção teve que tomar medidas sobre o assunto.

    As refilmagens de House of the Dragon começaram no início de fevereiro no Leavesden Studios, no Reino Unido. O plano inicial era que durassem duas ou três semanas, mas a Redanian Intelligence informa que a regravação durará mais, pelo menos até 15 de março.

    House of the Dragon: Tudo que você precisa saber sobre a série para se preparar para a 2ª temporada

    Não se sabe exatamente por que isso aconteceu, mas está claro que algo não estava funcionando conforme o esperado. É provável que existam muitas cenas que funcionaram melhor no papel do que nas filmagens e que tiveram que ser retocadas agora. Lembrando que a greve de roteiristas impediu que os roteiros fossem alterados durante as filmagens.

    Resta saber se isso afeta de alguma forma a data de lançamento da 2ª temporada de House of the Dragon. Lembrando que a HBO deixou claro que seria em meados de 2024.

    Após os conflitos do fim da primeira temporada, marcados pela coroação de Aegon II Targaryen e pela trágica morte do filho de Rhaenyra Targaryen, Lucerys Velaryon, a 2ª temporada de House of The Dragon seguirá o início de uma possível guerra civil Targaryen. O conflito se dá entre a Casa Velaryon, possuidora da maior marinha de Westeros e de mais de uma dúzia de dragões, e a ascensão do manipulador rei Aegon II.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top