Minha conta
    Mal podemos esperar para ver Rick sofrer novamente em The Walking Dead - e este é o motivo
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Nova série do universo The Walking Dead estreou em 25 de fevereiro nos EUA.

    Rick Grimes é, provavelmente, o personagem mais famoso do cosmos de The Walking Dead. Tudo começou com ele, muito antes da série chegar à televisão. Mesmo nas assustadoras imagens em preto e branco da história em quadrinhos de Robert Kirkman, o ex-xerife lutava pela sobrevivência, e foi trazido à vida pela primeira vez diante das câmeras por Andrew Lincoln, em 2010.

    Apesar de outros grandes nomes como Carol e Daryl, para muitos, Rick sempre foi o coração da série - pelo menos até desaparecer, gravemente ferido, em um helicóptero no horizonte da incerteza. Com o 5º episódio da 9ª temporada, Lincoln se despediu do apocalipse zumbi para poder passar mais tempo com sua família.

    AMC

    Agora, mais de cinco anos depois, ele retorna à franquia (após uma breve participação no final de The Walking Dead). Junto com a atriz de Michonne, Danai Gurira, Andrew lidera The Ones Who Live, que continua o legado do TWD depois de Dead City e Daryl Dixon. O momento perfeito para retornar ao festival de sofrimento pós-apocalíptico - porque dificilmente alguém sofre tão bem quanto Andrew Lincoln.

    Rick Grimes passa por um momento ruim no apocalipse zumbi - de novo

    Suado, faminto e no limite de suas forças: Lincoln muitas vezes olhava para a câmera com olhos queixosos durante suas nove temporadas em The Walking Dead. Barba despenteada, pele seca e bochechas machucadas que registravam as lutas com mortos-vivos. O sofrimento de Rick foi revelado não apenas pela aparência externa do personagem, mas também pelos tremores internos no peito de Lincoln.

    The Walking Dead: Nova série vai esclarecer um mistério que perdura desde a 1ª temporada

    Em TWD, Rick Grimes teve que suportar coisas extremas para proteger sua família - primeiro Lori e Carl, depois Michonne e Judith. Claro, é difícil dizer que ele perdeu mais no fim do mundo do que outros personagens. A questão é: com nenhum outro personagem sentimos tanto o peso de cada decisão quanto com Rick, cujas ações eram constantemente questionadas.

    A atuação de Lincoln é emocionalmente profunda e vai fisicamente ao limite, o que aumentou significativamente a natureza crua da série. O modo como Lincoln se deparou com o sofrimento de Rick deu a The Walking Dead uma realidade angustiante por nove temporadas, o que é absolutamente necessário para contar de forma convincente uma história como essa.

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top