Minha conta
    Esta série estrelada por Gina Rodriguez é um presente para os fãs de Jane A Virgem: Comédia é um quase um spin-off perfeito
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Produção de 2023 disponível na Star+ foi confirmada para segunda temporada com trailer inédito.

    Time Rafael ou time Michael? Se você acompanhou a história de Jane, a Virgem sabe que esta é uma das muitas subtramas cativantes da série. Lançada em 2014 e concluída em 2019 na sua quinta temporada, a história conquistou um número surpreendente de fãs e serviu até mesmo como inspiração para outros títulos.

    Mas, depois do episódio final e de ter sido retirada do catálogo da Netflix, muitas pessoas devem estar em busca de outras opções estreladas por Gina Rodriguez — ou que sejam tão bons quanto a comédia da família Villanueva.

    Pois te digo que existe uma série que entrega as duas coisas. Not Dead Yet, "Não Estou Morta" no título em português, é uma produção da ABC que apresenta Gina como Nell Serrano, uma jornalista que abre mão da sua carreira para ajudar o marido no sonho de abrir seu próprio restaurante.

    Mas, quando o casal se separa, ela precisa correr atrás do tempo perdido para tentar colocar a vida no eixo, uma tarefa que não será fácil depois de ter ficado anos longe da profissão. Sem muitas perspectivas, Nell aceita trabalhar escrevendo obituários e durante essa nova fase de sua vida, ela começa a seguir os conselhos de uma fonte um tanto quanto improvável.

    A coincidência aqui é que a personagem também trabalha com a escrita — só que em outra vertente — e sua atitude de colocar o sonho da pessoa amada acima de seus próprios anseios é algo que Jane Villanueva também seria capaz de fazer.

    ABC

    Baseado no livro Confessions of a Forty-Something F**k Up de Alexandra Potter, a produção foi criada por David Windsor e Casey Johnson, ambos conhecidos por seu trabalho em This Is Us. Além de Gina, o elenco conta com a participação de Hannah Simone, Lauren Ash, Rick Glassman, Joshua Banday e Angela Gibbs. Devido ao sucesso, a ABC anunciou o lançamento da 2ª temporada, que chega ao público em 7 de fevereiro.

    “Nós nos tornamos como um casal no set”: Donald Glover e Maya Erskine falam sobre a “intimidade forçada” em Sr. e Sra. Smith

    No trailer divulgado, a jornalista continua sua jornada tentando se restabelecer no mercado e conta com uma ajuda um tanto quanto peculiar. Apesar de agora estar com uma autoestima um pouco melhor, Nell ainda tem sua chefe Lexi (Lauren) que prejudica todo seu esforço.

    Se a trama te chamou a atenção e você quiser dar uma chance a Not Dead Yet, a 1ª temporada está no catálogo do Star+.

    Not Dead Yet
    Not Dead Yet
    Data de lançamento 2023-02-08 | min
    Séries : Not Dead Yet
    Com Gina Rodriguez, Hannah Simone, Lauren Ash
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top