Minha conta
    “Seria um surto”: Criador de The White Lotus tem ideia perfeita para primeira reunião de estrelas da série vencedora do Emmy
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produtor planeja promover encontros entre personagens de temporadas antigas.

    Apesar de ter apenas duas temporadas, The White Lotus é uma série perfeita para criar exercícios de especulação. Com narrativas recheadas de mistérios, e os personagens tão odiáveis quanto amáveis, a série estabeleceu conexões que expandem este universo.

    Depois de Mike White, criador da produção, antecipar um desejo em reunir os personagens que sobreviveram no futuro, novas informações podem colaborar para essa reunião no futuro. Em entrevista ao Deadline, Meghann Fahy compartilhou uma ideia do cineasta: “Ele (Mike White) disse uma vez que gostaria de fazer um episódio com Theo [James], eu e o casal da primeira temporada – Alex [Daddario] e Jake [Lacy]; nós quatro em um barco. Apenas um episódio disso."

    HBO
    Meghann Fahy em The White Lotus
    Primeiro spin-off da Marvel tem "material mais elevado" do estúdio, garante estrela de The White Lotus

    A atriz ainda falou que acredita que sua personagem “continua fazendo o que estava fazendo” após os desfechos da 2ª temporada da série, na qual sua personagem tem suas férias na Sicília agitadas não apenas por possíveis traições, mas também por o encontro de um cadáver no mar.

    Anteriormente, o criador da série já havia apresentado uma ideia semelhante. “Seria fácil ser apenas uma antologia completa, mas acho que é mais divertido ter pequenos tópicos ao longo do show”, disse ele sobre as participações inusitadas dos personagens antigos em diferentes temporadas. “Se a série continuar por algumas temporadas, seria divertido ter uma temporada de estrelas [já conhecidas].”

    "Fiquei chocada": Estrela de Wonka antecipa detalhes da 3ª temporada de The White Lotus

    Com previsão para 2025, o 3º ano deve apresentar uma viagem aos encantos da Tailândia com nomes como Walton Goggins, Aimee Lou Wood , Patrick Schwarzenegger, Sarah Catherine Hook, Sam Nivola, Leslie Bibb, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Carrie Coon, Parker Posey, Dom Hetrakul, Tayme Thapthimthong, Miloš Biković , Christian Friedel, Morgana O'Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris e Natasha Rothwell, que reprisa seu papel da primeira temporada.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Entre esses atores, sabe-se que os personagens terá um grupo multigeracional, uma executiva corporativa, uma atriz, um casal de mães, entre outros perfis. Sobre a nova história, White disse anteriormente que será "mais longa, maior e mais louca".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top