Minha conta
    The White Lotus: Onde a 3ª temporada vai se passar?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Vencedora do Emmy, trama de Mike White deve ampliar sua escala global.

    Atenção: este texto contém spoilers

    A segunda temporada de The White Lotus chegou ao fim no último domingo com um capítulo que deixou o público na ponta do sofá. Até os últimos segundos da trama, os mistérios da nova parcela da franquia sustentaram um suspense intenso.

    Na trama, a audiência acompanhou o retorno de Tanya (Jennifer Coolidge) em mais uma franquia do hotel White Lotus, dessa vez na Sicília, Itália. No derradeiro desfecho da história, Tanya descobre a conspiração dos seus novos amigos e tenta burlar o golpe que a levaria para a morte. Após uma sequência tragicômica liderada pela protagonista, a personagem encontra seu desfecho de um jeito inusitado, após cair do barco onde estava, bater a cabeça e se afogar no mar da Sicília.

    The White Lotus: Essa angustiante cena que incomodou inúmeras mulheres é uma referência a clássico italiano

    Sobre essa questão, o criador Mike White revelou ao Deadline que seu desejo não era propriamente matar a personagem, mas apresentar uma " conclusão operística para sua vida e história".

    Sobre o casal Ethan (Will Sharpe) e Harper (Aubrey Plaza), Mike destaca que talvez o que os dois precisavam era apenas "uma pequena pitada do que Cameron (Theo James) e Daphne (Meghann Fahy) têm". Quanto ao outro casal, a relação parece segura dentro da dinâmica já estabelecida por ambos. "É um final feliz, embora também haja nuvens escuras no horizonte", concluiu o diretor.

    As duas grandes “vencedoras” da temporada são Lúcia (Simona Tabasco) e Mia (Beatrice Grannò), que conquistam seus objetivos mesmo se envolvendo com tramas que poderiam ter finais nada satisfatórios.

    O que esperar da 3ª temporada?

    Renovada para a 3ª temporada, o produtor ainda deu algumas pistas sobre as próximas histórias da franquia White Lotus. Primeiramente, questionado sobre o destino de Portia (Haley Lu Richardson) e o papel de Greg (Jon Gries) na conspiração contra Tanya, o realizador deixa apenas no ar que "talvez você tenha que esperar para descobrir o que acontece", deixando o caminho aberto para possíveis easter-eggs ou retornos no próximo ano.

    Theo James revela truque para cena de nudez frontal em The White Lotus: "Era gigantesco!"

    De acordo com Mike, The White Lotus pode ter uma nova história na Ásia, ampliando sua escala global. “Na primeira temporada, destacamos o dinheiro e, em seguida, a segunda temporada é sexo e acho que a terceira temporada seria talvez uma espécie de visão satírica e engraçada da morte na religião e espiritualidade orientais - parece que poderia ser uma tapeçaria rica para fazer outra rodada no White Lotus ”, disse ele.

    As duas temporadas de The White Lotus estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top