Minha conta
    Depois do sucesso de The White Lotus, HBO já tem aquela que pode ser sua melhor minissérie para 2023
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Woody Harrelson e Justin Theroux estrelam o que tem grandes chances de ser a nova obsessão no universo das séries no ano que vem.

    A HBO é conhecida principalmente por sua grande produção de séries que, posteriormente, são reconhecidas no Emmy e no Globo de Ouro. Mas, acima de tudo, suas minisséries. Aquelas obras de arte de curta duração que deixam uma marca em quem decide vê-las como Show Me a Hero ou Olive Kitteridge.

    Houve casos em que minisséries realmente se tornaram séries, como Big Little Lies ou, mais recentemente, The White Lotus. Esta última mencionada lançou uma segunda temporada ambientada na Itália. A atração acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus.

    Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia de viagem surge uma nova questão que acaba envolvendo os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio local, criando diversas narrativas para aqueles ali envolvidos. Tendo que lídar com as exigências de vários hóspedes diferentes, o gerente Armond (Murray Bartlett) precisa se desdobrar em vários para poder oferecer a melhor experiência possível aos clientes.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Em 2022, foram lançadas várias que estiveram no centro das atenções de muitas pessoas, como Irma Vep com Alicia Vikander e The Staircase, baseado no caso real de Michael Peterson. E para os fãs da minissérie da HBO, já podem ficar tranquilos porque terão sua nova obsessão: The White House Plumbers. A ficção é estrelada por Woody Harrelson e Justin Theroux como os homens que inadvertidamente expulsariam Richard Nixon da 1600 Pennsylvania Avenue.

    Com estreia marcada para março de 2023, a minissérie conta a história de como os próprios políticos de Nixon e mentores do Watergate, E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy, acidentalmente derrubaram a presidência que estavam tentando proteger.

    The White House Plumbers é uma série dramática baseada no livro "Integrity" de Egil 'Bud' Krogh e Matthew Krogh e apresenta um grande elenco principal composto por Lena Headey como Dorothy Hunt, Domhnall Gleeson como o advogado da Casa Branca de Nixon, John Dean, Judy Greer como Fran Liddy, Kiernan Shipka como Martinez e Kathleen Turner como Dita Beard.

    A série é dirigida e produzida por David Mandel, com Alex Gregory e Peter Huyck atuando como criadores, escritores e produtores executivos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top