Minha conta
    Theo James revela truque para cena de nudez frontal em The White Lotus: "Era gigantesco!"
    6 de dez. de 2022 às 12:43
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    A sequência na série da HBO Max deu o que falar entre os fãs.

    Pouco tempo atrás, Theo James se tornou assunto nas redes sociais devido à cena de nudez frontal na segunda temporada de The White Lotus. Muitos se questionaram se era sua imagem corporal real ou prótese e, felizmente, o ator não se importa em contar a verdade!

    Anteriormente, em declaração ao ET, o ator foi bem-humorado ao relembrar outros momentos em que apareceu com poucas roupas na frente das câmeras, como em A Mulher do Viajante no Tempo e Sandition. “Está no meu contrato que não tenho permissão para fazer nada sem estar completamente nu."

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 11 de julho de 2021 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,5
    Assista agora em HBO Max

    Já em recente participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator afirmou que usou, de fato, um prótese — e o artefato tinha o "tamanho de um martelo", pesando 25 centímetros de comprimento e 10 de largura. “É como se ela tivesse roubado de um burro”, comentou Theo James sobre como o maquiador adquiriu a extensão. “A coisa é gigantesca.”

    Além de ter afirmado não se sentir constrangido em sequências de nudez, James concluiu que não gostaria que estes momentos ganhassem mais holofotes do que deveriam, em detrimento do que está acontecendo em cena.

    Eu disse: 'Sinceramente, só quero que não seja uma distração, ele precisa ser o Joe normal. A cena não é sobre xixi, é sobre jogo de poder no sexo'

    Embora a cena de nudez tenha sido chocante para o público, e a prótese tenha assustado até Theo James, o ator revelou anteriormente que a sequência de sexo no episódio 5 foi atenuada na edição — isso significa que veríamos muito mais do que foi mostrado.

    “A versão inicial que filmamos era demais. Então, fizemos uma versão mais sutil. Eles diminuíram o tom... Há um propósito nisso. É interessante, [porque] a princípio, não sabemos se é deliberado ou acidental. Mas ela se revela.”

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE WHITE LOTUS?

    Na segunda temporada, o público acompanhará novamente a irreverente Tanya (Jennifer Coolidge) em mais uma franquia do hotel White Lotus, desta vez, na Sicília, Itália. Além da socialite, novos personagens viverão momentos dramáticos e cômicos durante uma atribulada viagem pela Europa.

    No elenco, além dos citados, estão presentes ainda mais rostos famosos de Hollywood, como F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Beatrice Grannò, Aubrey Plaza e Haley Lu Richardson.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top