Minha conta
    The Last of Us: De onde você conhece os intérpretes de Bill e Frank? Um dos atores esteve em The White Lotus
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Os dois personagens roubaram totalmente a cena no 3º episódio da série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

    Se você já assistiu ao 3º episódio de The Last of Us, você sabe muito bem quem são Bill e Frank. Se ainda não viu, é recomendável parar por aqui para não tomar spoiler do que está sendo considerado o melhor capítulo da 1ª temporada. Ele gira basicamente em torno dos dois personagens que tinham sido mencionados por Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) no piloto, aqueles que costumavam enviar mensagens codificadas por meio de músicas no rádio.

    Até então não havíamos sido oficialmente apresentados a Bill e Frank. Agora conhecemos não só seus rostos, como também a história de cada um e a que criaram juntos por mais de 15 anos. A repercussão nas redes sociais foi imensa, com boa parte dos fãs chegando ao fim de mais de 1h15 de projeção completamente dilacerados e embasbacados com os rumos de The Last of Us.

    Mas você identificou quem dá vida a Bill e Frank na mais nova adaptação do game de sucesso da Sony? Descubra a seguir!

    ATOR DE THE WHITE LOTUS ESTÁ NO ELENCO DE THE LAST OF US

    HBO
    Frank e Bill em cena do 3º episódio de The Last of Us.

    Bill é interpretado pelo americano Nick Offerman, de 52 anos. Para os adeptos de uma boa sitcom, o ator não é tão desconhecido assim, tendo participado das sete temporadas de Parks and Recreation. Na trama criada por Greg Daniels e Michael Schur, Nick encarnava Ron Swanson, o diretor do departamento e, portanto, chefe da protagonista Leslie Knope (Amy Poehler).

    Pelo papel, ganhou o Television Critics Association Award e recebeu indicações ao Critics' Choice Award como Melhor Ator Coadjuvante. Na sequência, passou por seriados como Fargo (2015) e pelo filme Fome de Poder (2016), que trata do surgimento do McDonald's e seu criador.

    NBC
    Nick Offerman em cena de Parks and Recreation.

    Quanto a Frank, é vivido pelo australiano Murray Bartlett, de 51 anos. Se você já devorou The White Lotus como é o certo a se fazer, esse aqui você provavelmente reconhece com mais facilidade: é o gerente do hotel da 1ª temporada. Armond é inesquecível, um dos personagens mais aclamados da série antológica de Mike White, tanto pela crítica quanto pelo público. Não à toa levou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante.

    Mas isso não é tudo! Murray foi responsável por interpretar Dom Basaluzzo na dramédia LGBTQ+ Looking, da HBO, ao lado de nomes como Jonathan Groff e Russell Tovey – abertamente gays.

    HBO
    Murray Bartlett em cena da 1ª temporada de The White Lotus.

    Murray também integrou o elenco do revival de Crônicas de San Francisco (ou Tales of the City), da Netflix. Mais recentemente, apareceu nas séries Physical, estrelada por Rose Byrne, e Bem-vindos ao Clube da Sedução.

    Ufa, agora você se lembrou de onde achava que conhecia os dois atores. Eles de fato arrasaram em The Last of Us, que, apesar dos pesares, continua no próximo domingo, dia 5 de fevereiro. A estreia acontece simultaneamente no canal da HBO e no catálogo da HBO Max, sempre às 23h.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top