Minha conta
    A conexão surpreendente entre The Last of Us e Stranger Things que ninguém poderia imaginar e abalou a internet
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os personagens de Pedro Pascal e David Harbour têm uma similaridade interessante.

    The Last of Us é uma das grandes promessas da HBO para 2023. A série, adaptada do videogame homônimo, narra um futuro pandêmico em que um fungo transforma pessoas em canibais. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo.

    Entre eles, está Joel, personagem de Pedro Pascal, um sobrevivente contratado para levar a adolescente Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. O motivo desta viagem é chegar até um grupo de rebeldes paramilitares que tentarão buscar a cura para a humanidade após descobrirem que a jovem foi infectada pelo fungo, mas não apresenta sintomas da doença.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    A história de Joel e Ellie tem sido comparada, desde o início da série, com a relação fraternal entre Hopper e Eleven, personagens de Stranger Things interpretados por David Harbour e Millie Bobby Brown. Uma observação dos fãs de ambas as séries não é focada apenas no fato de serem dois atores conhecidos como "daddys" em tais papéis, e tampouco o fato de cuidarem de uma jovem órfã.

    A comparação foi ainda mais a fundo quando os espectadores notaram que tanto o Joel, de Pedro Pascal, quanto o Hopper, de David Harbour, carregam traumas por terem perdido a filha em alguma situação trágica — e, inclusive, ambas se chamam Sarah.

    Além disso, outra similaridade entre eles é o fato de que seus novos laços afetivos, que despertam novamente seus sentimentos paternos há muito adormecidos, são desenvolvidos por meninas que se chamam El — Eleven e Ellie. Ou seja: ambos perderam uma Sarah e ganharam uma El, conforme mencionado no tweet viral abaixo:

    Com mais de 130 mil curtidas e 15 mil compartilhamentos, o tweet chamou atenção de fãs. "Minha cabeça explodiu", comentou um usuário. "E ambos começam com J", acrescentou outro, mencionando a inicial dos nomes Joel e Jim Hopper.

    Embora não haja nenhuma evidência de que os dois personagens estão conectados de alguma forma, a comparação foi interessante para os espectadores de ambas as séries. Enquanto Stranger Things lançou uma bem-sucedida quarta temporada, disponível na Netflix, os dois primeiros episódios de The Last of Us podem ser encontrados no catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top