Minha conta
    The Last of Us: Você percebeu que um dos Estaladores aparece no final do primeiro episódio?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Last of Us está em exibição na HBO e no catálogo da HBO Max, adaptação do videogame que se passa em um contexto pós-apocalíptico.

    The Last of Us está sendo exibida na HBO e no catálogo da HBO Max, adaptação dos videogames que coloca os protagonistas Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) lutando pela sobrevivência no contexto pós-apocalíptico. Na história, temas a ameaça dos infectados pelo fungo Cordyceps, que se apresentam em diferentes estágios, mas você percebeu um dos Clicker (Estaladores, em tradução) no final do primeiro episódio?

    Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna, como resultado de uma infecção de fungos parasitas Cordyceps. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura por causa de sua imunidade à infecção. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    The Last of Us: O guia definitivo para entender a série com Pedro Pascal sem conhecer os jogos

    Percebeu o infectado que aparece no final do primeiro episódio de The Last of Us na HBO?

    HBO

    Um detalhe que pode ter passado despercebido por muitos fãs de The Last of Us é que um dos Clickers (Estaladores) aparece no final do primeiro episódio da série da HBO.

    Para quem não conhece o universo de The Last of Us, os Clickers são nada menos que humanos infectados pelo fungo Cordyceps que estão no terceiro estágio da infecção, evoluindo do estado de Corredores e Perseguidores. Por isso, eles são mais inteligentes e mais fortes dos infectados em estágios anteriores, consequentemente mais ameaçadores.

    Estaladores estão a um passo da transformação total, sendo cegos e guiados pelos sons ao seu redor. Nesta fase, resta uma percentagem mínima do corpo humano e são mais resistentes a danos por causa do desenvolvimento fúngico. Eles são resistentes a armas de fogo simples, podendo apenas serem mortos com armas de alto calibre, como espingardas. Esses infectados são capazes de caçar com mais eficiência porque usam a ecolocalização e seu nome é derivado dos ruídos de clique que eles fazem ao usar essa habilidade.

    No final do primeiro episódio de The Last of Us, Joel, Ellie e Tess (Anna Torv) embarcam em uma perigosa jornada para transportar Ellie junto com alguns Vagalumes. Nessa sequência, os vemos entrar na cidade destruída enquanto ouvimos uma tempestade e o som característico e aterrorizante dos Estaladores. Mas ele não só pode ser ouvido, como também pode ser visto no topo de um prédio à esquerda, como você pode ver abaixo:

    Pedro Pascal e Bella Ramsey são os protagonistas da série The Last of Us, que ainda conta os atores com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Jeffrey Pierce, Anna Torv, Murray Bartlett, Nick Offerman, Melanie Lynskey, Storm Reid, Nico Parker e Lamar Johnson em seu elenco. The Last of Us está em exibição na HBO e no catálogo da HBO Max, e sua primeira temporada é composta por nove episódios, exibidos aos domingos.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top